home Notí­cias Apple Bane apps de Opções Binárias da App Store

Apple Bane apps de Opções Binárias da App Store

A Apple acaba de enviar as diretrizes atualizadas para a sua App Store para dispositivos iOS. A empresa fez uma mudança dramática que afeta a indústria de opções binárias como um todo. De acordo com o documento atualizado, todos os aplicativos que “facilitam o comércio de opções binárias não são permitidos na App Store”.

O gigante da tecnologia está recomendando aos corretores, afiliados e provedores de sinais para alternar para aplicativos baseados na web. O movimento da Apple atesta a reputação da indústria em um momento crucial para corretores que estão lutando para reter clientes e atrair novos em um mercado cada vez mais escrupuloso.

Fontes com conhecimento do assunto indicam que, geralmente, novas atualizações de aplicativos com opções binárias não serão permitidas. Enquanto isso, os aplicativos antigos permanecerão ativos por um período de tempo não revelado, antes que a Apple os remova completamente da App Store.

Autoridades de regulamentação financeira em todo o mundo vêm lutando para resolver os problemas que muitos provedores de opções binárias causaram para clientes de varejo. Agora, além dos reguladores, a maior empresa do mundo, por meio do mercado, está se juntando para reduzir as práticas de marketing que foram utilizadas por corretores, afiliados, provedores de sinal e outros participantes da indústria de opções binárias.

 

 

Medidas extremas

A proibição total da App Store significa que a empresa vem recebendo queixas dos usuários dos aplicativos. A atenção ao produto aumentou materialmente nos últimos meses, com muitos corretores saindo do mercado ou reduzindo radicalmente.

Uma vez que as autoridades reguladoras não foram suficientemente eficientes na prevenção de fraude de opções binárias, a Apple tomou as coisas em suas próprias mãos e decidiu que limpar o produto do atacado da App Store é a maneira correta de resolver as queixas dos usuários.

 A escolha da Apple em opções binárias é mais um golpe para a indústria neste momento crucial e custará a todos os corretores que estão investindo em desenvolvedores de aplicativos móveis. Os esforços das equipes agora devem ser direcionados para uma solução móvel na web que seja boa o suficiente para permitir que os comerciantes façam pedidos e monitorem suas contas de acordo com todos os requisitos regulamentares.

A decisão da Apple vem depois que a empresa revelou novos hardware e software em seu fórum anual de desenvolvedores na Califórnia. O gigante da tecnologia atualizou sua lista de iGadgets, apresentando um novo iPad Pro de 10,5 polegadas que poderia ser muito interessante para comerciantes profissionais e usuários de plataformas móveis de negociação.

 

fonte: http://www.financemagnates.com/binary-options/brokers/breaking-apple-bans-binary-options-apps-app-store